O Método Sionista para neutralizar pessoas, grupos sociais ou instituições que tente expor qualquer um de seus atos subversivos é massivamente difundido pela extrema direita e adaptado à propaganda de guerra e criação de fake news.
(1) Se a pessoa for irrelevante, você o rotula: racista, fascista, nazista, corrupto, homofóbico, comunista, esquerdista", criando uma cortina de fumaça para esconder suas ações.
(2) Mas, se for uma pessoa relevante que expõe, você recorre a outras táticas: Primeiro, você ignora o discurso, esperando que as informações inseridas não sejam difundidas ou viralizadas em larga escala.
(3) Se a informação começar a chegar a muitas pessoas e começar a ser difundida ou viralizada, você ridiculariza as informações e a credibilidade das pessoas que as fornecem.
(4) Se isso não funcionar, sua próxima etapa é o assassinato de caráter ou reputação: Se o autor ou alvo não se envolveu em escândalos anteriores esteja apto a fabricar escândalos contra a pessoa, grupo ou instituições.
(5) Se nenhum deles for eficaz, recorrer a ataques físicos ou Cyberbullying e lixamento virtual.
(6) Mas, NUNCA jamais tentar provar que as informações contra você estão erradas.